TECNOLOGIA DE PONTA EMBARCADA EM UM VEÍCULO

Trata-se de um veículo, especialmente desenvolvido para auxiliar na gestão da segurança pública e no monitoramento e controle de trânsito e transporte. A viatura comporta até três pessoas – o motorista e os operadores - e reúne produtos indispensáveis à operação realizada pelo agente, além de componentes opcionais e acessórios, acondicionados de forma prática.

CUSTOMIZAÇÃO

A Viatura de Monitoramento Eletrônico pode ser customizada para cada cliente, com diferentes equipamentos e acessórios, de acordo com o objetivo da operação. Pode ser configurada, por exemplo, com:

OCR.

Radar Estático.

Rádio VHF móvel veicular e Rádio VHF portátil.

Talão eletrônico de multas.

Etilômetro (Bafômetro)

Painel de mensagem variável (PMV)

Câmeras de monitoramento.

Aplicações

O uso de uma unidade móvel oferece grande flexibilidade de aplicação e permite a operação eventual para atender características especiais de tráfego, o que garante maior conforto e segurança no desempenho das atividades. Aliada a um sistema integrado de informações, a Viatura de Monitoramento Eletrônico possibilita amplo monitoramento da frota para o controle de velocidade, verificação da regularização da documentação de veículos e condutores, fiscalização de tributos, entre outras diversas aplicações.