TECNOLOGIA EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA

Sistema composto de câmeras e software de inteligência artificial capaz de identificar pessoas analisando detalhes de rostos, como distância entre os olhos, formato do nariz e linha da mandíbula. Possibilita e auxilia em múltiplas aplicações relacionadas à segurança pública.

CARACTERÍSTICAS

Integração com tablets e smartphones para a captura de imagens.

Detecção e captura discreta de faces através de câmeras inteligentes (OneCam).

Interface Web para gestão e controle das identificações.

Integração com cadastros de sistemas do cliente.

Integração com sistemas do cliente para tomada de ações.

Pesquisa por face dentre as faces detectadas.

Funcionalidades
  • Reconhecimento facial para dispositivos móveis e embarcados;
  • Integração com sistemas e banco de dados do cliente;
  • Acionamento de sistemas do cliente para tomada de decisão.
CASE RECONHECIMENTO FACIAL
SK Clube de Tiro e SHOOTING HOUSE

Automatiza atendimento de entrada no clube de tiro por meio do reconhecimento facial dos sócios. O reconhecimento facial foi integrado ao sistema existente do cliente, permitindo agilidade e segurança na recepção da SK Clube de Tiro.

Funcionamento

O sistema é composto por três partes principais: 1- tablet, para interface com o cliente do estabelecimento; 2- a interface Web utilizada pela recepcionista do estabelecimento; e 3-o servidor. O conjunto segue o seguinte fluxo em seu funcionamento:

Cliente ingressa noestabelecimento e tem aopção de dirigir-se ao tabletao ins de ingressar na filada recepção;Caso a pessoa não sejaidentificada, uma mensagemé exibida no tablet para queseja realizada nova captura deimagem ou para que o clientese dirija a recepcionista.O cliente escolhe, no tablet, quais ostipos de servos que gostaria deconsumir (comanda para estande de tiroe/ou comanda para lanchonete) e clicano botão que realiza a captura daimagem do seu rosto;Caso a pessoa seja identificada, nainterface da recepcionista são exibidas afoto recém-capturada do cliente, a foto docadastro do cliente e quais as comandasque foram solicitadas. No caso de umaidentificação correta, a recepcionistaconfirma as aberturas da comanda elibera o acesso para entrada do cliente;A imagem é enviada aoservidor que realiza oreconhecimento facial;A resposta do reconhecimento(identificação da pessoa oufalha na identificação) éenviada ao tablet e à interfaceda recepcionista;RECONHECIMENTO FACIALCASE SK132456